Bem-vindos ao meu blog!!!!



Ateliê Criativo agora com lojinha no Elo7

domingo, 21 de agosto de 2011

Oficina de artesanato

                                                   Ola!! Ótimo domingo a todos!

Havia comentado aqui que daria minha 2ª oficina de artesanato que a principio seria dia 17/07, depois passei para 14/08, bom devido a dificuldade de data pois eu só poderia ministrar o curso aos domingo e os meus últimos domingos foram super agitados e festeiros rsrs ( batizado do sobrinho, meu aniversário e da minha filhota, aniversário do meu pai, domingo dos pais, chá de bebê da amiga) rsrs um comemoração atrás da outra, não realizei a oficina, pois bem  Sheila e Rosangela que participaram da primeira  já não estavam mais se aguentando de vontade de aprender mais,me pediram então que ministrasse uma oficina particular para as duas, então arrumei um tempinho rsrs e no sábado (13/08) a tarde as recebi em minha casa, ficamos até quase as 22:00 hs fazendo arte, abaixo a foto das duas com suas obras de arte. Obrigada meninas pelo carinho de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário