Bem-vindos ao meu blog!!!!



Ateliê Criativo agora com lojinha no Elo7

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Decoração Clean no Tema Moda Glamour

Ola amigos, no último domingo comemorei meu aniversário e da minha filhota linda, e é claro que a decoração da festa foi toda voltada para nós,somente as artes estavam apenas com o nome da minha pequena, mas tudo bem !rsrs 
O tema da festa foi MODA GLAMOUR , então usamos e abusamos de sapatos, óculos,bolsinhas, batons etc, enfim tudo que nós amamos!! Tal mãe, tal filha!! rsrs
Segue abaixo algumas fotos da decoração.








Todas as delícias de chocolates personalizados ( batons, pentes, secadores de cabelo, escovas, maçãs,truffas, bolo) Tauany Chocolates Artesanais 3458 8760
As minhas fofuchas de eva desta vez deram lugar as lindas magrelas de biscuit feitas pela Kris da Fina Art Biscuit 3457.21.99
Todos os personalizados euzinha Ateliê Criativo rs 3635-0540
O mobiliario clean é da Nivia
Decoração: Ateliê Criativo Festas e Personalizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário