Bem-vindos ao meu blog!!!!



Ateliê Criativo agora com lojinha no Elo7

terça-feira, 21 de junho de 2011

Minha 1ª oficina de artesanato

Oi amigos queridos, neste ultimo domingo realizei minha primeira oficina de artesanato em EVA, é graças a Deus, foi tudo muito bom, passamos um domingo super gostoso e fazendo muita arte,  até a minha pequetita (filha) Emilly participou , nem vimos a hora passar e o melhor de tudo é que ja combinei com as novas artesãs   a próxima oficina que será dia 17/07 ( logo logo venho com mais informações). Super beijo, a baixo segue algumas fotos do curso.




 Tinhamos até uma cozinheira particular, que preparou um almoço delicioso pra gente. Obrigada Re, por ter me cedido o espaço para o curso, e por se nossa cozinheiro por 1 dia! rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário