Bem-vindos ao meu blog!!!!



Ateliê Criativo agora com lojinha no Elo7

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Topos de bolo

Bom dia amigos queridos, dei uma sumidinha por alguns dias, tirei pra curtir um sossego, descanso e aproveitar bastante as festas de fim de ano,mas agora estou de volta com todo gás rsrsrs, quero aproveitar a oportunidade para desejar a todos um 2011 repleto de realizações, sucesso, sáude, amor e paz.
Abaixo estou postando fotos de mais 02 topos de bolo que fiz, este 1º foi para meu sobrinho Renan, que nasceu neste natal (25/12/10).



                                             O Bolo é de Tauany Chocolates Artesanais ( simplesmente delicioso).

                                           Torta Tauany Chocolates Artesanais

2 comentários:

  1. Ola Vanessa, passando pra avisar que dia 22/1 estarei ministrando um curso de fofuchas cupcakes. O valor é 40,00 e sera um sabado muito produtivo, farei sorteio e tera venda de apliques, colas tek bond, e peças prontas...qualquer coisa me liga:3333-1403
    Abraços e sucesso viu?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
    Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns

    ResponderExcluir