Bem-vindos ao meu blog!!!!



Ateliê Criativo agora com lojinha no Elo7

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

guloseimas personalizadas



Estes foram meu primeiros trabalhos da festa de 01 ano do meu bebê

Um comentário:

  1. oi flor que idéia legalll amei , simples mas encanta a gente! vi seu blog no orkut e vim dá uma espiadinha rsrsr, eu tbm adoro artesanato e adoro fazer novas amizades mesmo q só seje virtual e é assim mesmo vc faz um blog recentemente e passa o dia todo fuçando eu já tenho um tempo e até hoje é assim , mesmo q naum poste nada sempre passo para dar uma olhada e ver as novidades convido vc a dá uma espiadinha no meu blog e dividirmos nossas novidades nossas ideias e etc.... aaaaa tem um selinho de amizade no meu blog pega lá o seu tá está no post de selinhos, mil bjssssssss

    nandytafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir